terça-feira, junho 06, 2006

The number of the beast

Ontem dei um fora, foi uma daquelas situações em que a gente tem vontade de sumir no mapa na hora.

Comentei com um colega gringo do escritório: "Sabia que amanhã é dia da Besta? Dia 6, do mês 6, ano 06 - 666." Ao que o meu colega responde: "Pô cara, é meu aniversário!" ai ai que vergonha... Não tive outra saída senão dar um parabéns em advance né...

Não contente com minha proeza, comentei a situação com outro colega, gringo também, e o que ele me responde? "Really?!! Que coincidência, é meu aniversário também!!!" Puuutz, era só o que faltava, dois "anticristos" trabalhando comigo!! Parece até mentira né! Parece que tem coisas que só acontecem comigo...

Depois dessa é melhor tomar bastante cuidado com esse dia mesmo... Cuidado hein pessoal!

Um comentário:

Erick disse...

Pois é Ono, e acredita que um deles, o William, fez 40 anos? Ou seja, nasceu em 1966!