quinta-feira, setembro 28, 2006

Prison Break

Meu amigo Afonso me mandou de presente a primeira temporada deste seriado. Me levou para o mau caminho, me tornei um viciado. Acho que devo ter quebrado algum recorde, assisti uns 20 episódios em uma semana apenas.
O roteiro é bem interessante, bem amarrado. Prende a atenção e deixa a gente na curiosidade para ver o que acontece a seguir. Às vezes tem um flashback aqui ou ali para explicar, ou confundir ainda mais (parece com Lost né).


Linc, um vigarista de bom coração, é condenado injustamente à pena de morte pelo assassinato do irmão do vice-presidente dos EUA. Então o irmão Michael cria um detalhadíssimo plano de fuga da prisão de segurança máxima Fox River, tatua esse plano em seu corpo e forja um assalto para ser preso junto com o mano. Olha só a viagem.

A segunda temporada, estou baixando de alguns sites por aí, para suprir minha dependência química. Acho que a primeira estava melhor, mas ainda assim vale a pena.

Engraçado que o porto-riquenho Sucre é a cara do piloto Montoya. Acho que o hermano é um dos meus personagens preferidos. Mas claro que tem a Sarah também né...

Nenhum comentário: