quarta-feira, agosto 30, 2006

Trânsito maluco em Shanghai!

O trânsito maluco desta cidade merece um post exclusivo.


Esta é a cidade dos Santanas! Não tenho os dados exatos, mas pelas minhas observações mais da metade dos carros que rodam na cidade são modelos deste puro representante da tecnologia brasileira. Tem de tudo quanto é tipo, Santana velho, novo, o do párachoque preto, redondo, lanterna grande, pequena, etc... E quase todos os táxis são Santanas também.


Tem muito acidente nas ruas. O pessoal aqui não é nada prudente, e nem dá passagem. Na foto acima o Audi tinha acertado o Santanão, bem na minha frente. Acho que se der algum problema nos freios o pessoal não esquenta e nem se preocupa em arrumar. Se bem que se quebrar a buzina acho que eles arrumam, porque ficam usando toda hora.

Outras carinhas conhecidas que vi lá foram Palios, Gols e Corsinha Sedan... A turma até que gosta de carro brasileiro, hein.


As scooters aqui precisam até de pára-choques, coitadas, de tanta porrada que levam. Que doideira né.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Magario San, to vendo que nao ta faltando diversao por ai!
Legal! Eh bom saber que alguem ta se divertindo!!!
Um grande abraco e beijao para a Sil!

Erick disse...

Fala Chu,
pois é, tem que ter um lazer de vez em quando né. Férias merecidas... Pena que dura pouco né!

Um abraço