sexta-feira, agosto 11, 2006

Negócio da China

Que correria que foi esta semana, muito stress... Mas pelo menos terei minhas merecidas férias!

Pessoal, nas próximas duas semanas estarei ausente, pois viajarei para China! China que, segundo a Veja desta semana, é o país mais promissor da atualidade. O negócio está fervendo lá. Aliás esta matéria está muito boa, vale a pena ler.

Não sei se conseguirei acessar o blog durante este tempo, mas pelo menos terei bastante assunto para colocar aqui na volta. O roteiro: Xangai (Shanghai), Suzhou, Hangzhou, Pequim (Beijing) e Hong Kong.

Como sempre faço, tentei assistir a um filme relacionado com o país que vou visitar. Tentei alugar o Último Imperador, mas só encontrei em VHS... Tentei assistir ao MI-3, porque sabia que a história se passa em Shanghai, mas não deu tempo de ir ao cinema... Acabei alugando Tomb Raider 2, que eu já tinha visto. As imagens do skyline de Hong Kong e da Muralha são show de bola.

Mas, mesmo durante as férias, stress é o que não vai faltar...

Tomara que não role nenhum problema relacionado a britânicos, paquistaneses, bombas ou coisa que o valha. Mas já vi pela internet que o aeroporto de Narita está um caos.
Tomara também que não role nenhum problema da ANA com meus bilhetes, que foram emitidos com milhagem Varig Smiles, duramente conquistados...

Mas é isso, já bati na madeira, e, fui!

Nenhum comentário: