quarta-feira, março 22, 2006

Peça pelo número

A Adidas preparou uma grata surpresa aos palmeirenses. Podemos escolher qual será a terceira camisa do Verdão, em votação pela internet. Particularmente achei todas lindas, uma melhor que a outra.


A número 1 é branca, com detalhes em verde e vermelho, prestando homenagem às origens italianas do clube. A número 2 é prata, bem moderna, assimétrica, e com destaque ao verde também. E por fim a número 3 é de cor azul, em referência à cor da Casa de Savóia, a Coroa Italiana.
Foi muito difícil a escolha, mas votei na camisa prata. Gostaria também que adotassem a branca, verde e vermelho como uniforme no.2.

Mas, já vou juntando o dinheiro para comprar qualquer uma destas que ganhar a votação. Parabéns à Adidas pela grande jogada de marketing, é isso aí. Dá-lhe Verdão!

Ah, já ia me esquecendo, vai lá votar: http://www.adidasla.com/micros/brasil/palmeiras/default.asp

6 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de gostar da 3 cores das camisas, cada uma simbolizando uma caracteristica do grandioso Palmeiras, ainda sou mais tradicional e prefiro a branca. E como meu amigo, ja estou grandando $$$ para comprar uma nova.

Abraços

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Erick disse...

Eu só queria saber quando é que a definição das camisas vai sair...

Anônimo disse...

Eu também concordo com vc, Ono!!
Adorei a branca, se bem que a azul é bem legal também...
E imagina se vcs não iam comprar, né? De-mo-rou!!!
Beijos Erinho....

Anônimo disse...

E ae Silvia tudo bem??

Virou PALMEIRENSE mesmo heim??
Gostei de ver.

CAMPEÃO DO SÉCULO

É noís!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aeeeeeeeeeeeee

Depois de 45.000 votos no mes de março a camisa três do Palmeiras será a PRATA. Ela pode estrear no dia 26 agosto aniversario do clube ou 20 setembro dia do Palemiras.

Abraços