quarta-feira, março 15, 2006

Strawberry fields forever


Neste fim de semana fomos para um "rodízio de morangos" em Kimita. Não entendeu? O esquema é o seguinte: você paga 1500JPY e come morangos à vontade, na própria estufa onde eles são plantados ( !! ).
Este "rodízio" recebe o singelo nome de ichigo-gari (caça aos morangos).

As estufas são limpíssimas, e os pés de morango, ao alcance das mãos. Quer mordomia maior? Ah, o leite condensado também está incluído, e é à vontade.



Diferente, né. Acho que nunca tinha feito nada parecido. Estabeleci meu próprio recorde de morangos comidos em uma hora: 36, e acho que comi morangos já para o mês inteiro. Porém, estou longe de entrar para o Guinness, pois foi bem menos que minha esposa gulosa que comeu 46. Já a amiga dela, Miwa-san, comeu nada mais, nada menos que, pasme, 78!!!

Nenhum comentário: