sexta-feira, março 07, 2008

Manobra radical

No fim de semana que passou experimentamos um clima muito ruim aqui. Tempestades e ventos fortíssimos, que lembraram os taifu de agosto no Japão.
Depois é que fiquei sabendo que foi a tempestade Emma, que passou pelo norte da Europa.

E houve o episódio de arrepiar os cabelos da quase tragédia do vôo LH044 no aeroporto de Hamburgo. Acredito que deve ter sido exibido no mundo inteiro. O Airbus da Lufthansa estava em procedimento de aterrissagem, mas devido à ventania, a asa esquerda tocou o solo e o comandante (que é daqui de Frankfurt) abortou a descida e arremeteu. Os 137 passageiros saíram ilesos e devem ter rezados 1000 pais-nossos.





Mas o que está sendo divulgado agora é que na verdade quem estava pilotando a aeronave era a co-pilota Maxi J., de 24 anos; e no último segundo o comandante-herói assumiu. Discute-se se a moça não era um pouco inexperiente para esta manobra.

Fico imaginando se isso tivesse acontecido no Brasil... Ninguém discutiria por muito tempo e a Playboy ou o Paparazzo já teriam chamado a moça para algum ensaio, haha. Né não?

Um comentário:

Home Theater disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.