quarta-feira, janeiro 23, 2008

Die Komm´Mit Mann!s


Domingo na Alemanha não se tem muito o que fazer. Todo o comércio fecha, inclusive a maioria dos restaurantes. Tentei durante a semana passada comprar ingresso para o show do Linkin Park, que está por aqui, mas já estava ausverkauft, esgotado.

Fui então para uma apresentação no Südbahnhof, que eh uma casa de shows integrada à estação sul de trem de Frankfurt (daí o nome). Foi uma grata surpresa. Assisti ao die Komm mit Mann's, que é uma banda de soul music. Sim, eu gosto de soul, afinal tenho um pezinho em Detroit (me lembra muito meu emprego anterior). Até confesso que gostei de Dreamgirls, rsrs.


Pronúncia em inglês perfeita, vocais impecáveis, solos arrepiantes. O show foi bom, e melhor ainda, durou 3 horas e meia, com alguns intervalos. A banda é completa e empolgou o público. Acabei aprendendo que aqui, para pedir o bis, se bate o copo de cerveja na mesa. É uma barulheira só.


Ah, o lerdo aqui estava ainda tentando decifrar o significado do nome da banda, mas só quando o apresentador chamou o pessoal para o palco é que me toquei. É a mesma pronúncia de The Commitments, ora.

Vídeo retirado do site da banda:

Nenhum comentário: