segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Quanto você consegue fazer?

Uau, viciei neste joguinho. Ele testa a sua habilidade em apontar no mapa cidades ou lugares famosos - é o seu Q.I. de viajante, como eles chamam. Muito legal.

Para quem gosta de viagens, é uma delícia. Mas para melhorar preciso aprender mais sobre lugares africanos, cidades do Oriente Médio e parar de inverter Costa Leste e Costa Oeste do Canadá... E Austrália, que ainda é uma lacuna no meu repertório...

E o portal TravelPod parece ser bem completo, confesso que não conhecia ainda.

2 comentários:

Aline Lima disse...

Meu, joguei só uma vez agora e fui até o level 10 de 12. Outro dia achei isso no Facebook e fiquei jogando por hoooooras...

Erick disse...

Sugoi hein Aline!
Mas esse treco é viciante mesmo... eu também não posso começar, senão, fico muuuito tempo jogando.