terça-feira, novembro 14, 2006

Jornada dupla

Caramba, nem tinha percebido que já se passaram 3 semanas desde o último post.
Tô andando muito sem tempo mesmo...

Nas últimas 3 semanas estive levando uma jornada dupla de trabalho, de dia era engenheiro-peão e de noite e fins de semana, era guia turístico/motorista/gourmet, porque meus sogros estavam nos visitando em Hiroshima. Então já viu né, passeios por atrações turísticas e compras em depatos. Teve algumas viagens para Kyoto, Nara e Miyajima - depois penduro algumas fotos aqui...


E olha que o sogrão é pé quente, neste período em que ele esteve no Japão ele viu o time de baseball que ele torce ser campeão do Nihon Series. E olha que o Hokkaido Nippon Ham Fighters já estava numa fila de títulos de nada mais nada menos que 44 anos!

Para complicar mais as coisas, desde a semana passada estou aqui em Frankfurt (!), meu chefe me mandou pra cá para alguns assuntos urgentes. Deixa que eu explico em outro post...

Nenhum comentário: