


Olá, irasshaimassê. Seja bem-vindo ao meu sushibar. Por que sushibar? Ah, sei lá, na verdade queria abrir um boteco, mas como estou aqui no Japão decidi que será um sushibar mesmo. O blog é meu, posso chamá-lo como quiser, não é? ;-) E aí, vai um sushi? Uma cerveja? Aviso aos clientes: servimos também pizza, acarajé e salsicha wurst, pois o blogueiro-sushiman morou também em São Paulo, Salvador e Frankfurt.



Este é um comercial que sempre que sai aqui, rolo de rir. É um comercial do dispositivo anti-baratas Kombat, da marca Kincho.
Na verdade não acompanho este mangá e não conheço a Mako-chan, mas no final a revelação é uma comédia!
E além desse tem o Kombat 2, com tamanhos pequeno, médio e grande... rsss...
http://www.youtube.com/watch?v=RHGD_hOl3Xo
A Pepsi acabou de lançar sua aposta para este verão aqui em terras nipônicas: o refrigerante de pepino! O cara mais doido do departamento, Satoshi, comprou para a turma experimentar.

Sato é o sobrenome mais comum no Japão. Seria como um Silva, no Brasil. E nesta semana, o Japão está vibrando com a performance de mais um Silva no GP do Canadá de domingo: Takuma Sato. Chegar em sexto lugar, com a Super Aguri, na frente dos Hondas e Toyotas, e além disso ultrapassar o bicampeão Alonso da McLaren? Quem imaginaria isso no começo do ano?