O roteiro é bem interessante, bem amarrado. Prende a atenção e deixa a gente na curiosidade para ver o que acontece a seguir. Às vezes tem um flashback aqui ou ali para explicar, ou confundir ainda mais (parece com Lost né).

Linc, um vigarista de bom coração, é condenado injustamente à pena de morte pelo assassinato do irmão do vice-presidente dos EUA. Então o irmão Michael cria um detalhadíssimo plano de fuga da prisão de segurança máxima Fox River, tatua esse plano em seu corpo e forja um assalto para ser preso junto com o mano. Olha só a viagem.
A segunda temporada, estou baixando de alguns sites por aí, para suprir minha dependência química. Acho que a primeira estava melhor, mas ainda assim vale a pena.
Engraçado que o porto-riquenho Sucre é a cara do piloto Montoya. Acho que o hermano é um dos meus personagens preferidos. Mas claro que tem a Sarah também né...

Eu diria que Macau é o maior restaurante fusion do mundo, e a céu aberto. Não poderia deixar de visitar este lugar, onde mais poderia ouvir português aqui na Ásia? Em todo lugar, indicações em chinês, inglês e português, que legal. Nas placas de ruas, apenas em chinês e português mesmo.











Claro que eu não podia perder a chance de descobrir o gosto de um escorpião grelhado. Pedi o espetinho de escorpiões pequenos, porque o grande acho que tinha muito "recheio" para o meu gosto... E no fim acabei descobrindo que escorpião tem gosto de... ah, tem gosto de escorpião, oras...
Mas o que mais marcou no dia de Suzhou foi a viagem de volta. De alguma maneira, um chinês embarcou no trem com uma galinha viva. A comissária de bordo, então, deve ter dito a ele que, nestes tempos de gripe asiática e gripe do frango, não são permitidos animais vivos a bordo. Ao que ele respondeu "o que faço então?". "Não tem problema senhor, deixe que eu resolvo." (claro que este diálogo foi o que eu imaginei, pois não entendo chinês). A comissária levou a galinha, segurando pelos pés, até o banheiro do trem, e a matou. De quebra, depenou a galinha. Que cortesia da companhia de trem, serviço grátis, imaginei.



