Nestes tempos internéticos de hoje as coisas são bem diferentes mesmo. Eu me lembro na Copa de 1998 por exemplo, para se fazer o bolão da Copa, meu amigo Rui andando pra lá e pra cá com tabelas, fazendo contas, cobrando o pessoal... um trampo e tanto.
Hoje está tudo mais fácil, é só cadastrar a galera em um bolão da internet e os cálculos já são feitos no próprio site. Só neste ano estou participando do bolão da VW, da ESPN, da adidas, da "turma do Cassio" e do escritório, concorrendo a carros, laptops e etc. - e esperando tirar um sarro dos outros, é lógico. E até eu que estou do outro lado do mundo, consigo participar com a turma lá no Brasil.
Mas, preenchendo os palpites dos bolões é que sempre me deparo com a difícil questão: colocar vitória do Brasil, que nem a torcida do Flamengo inteira, ou colocar alguma zebra para tentar ganhar sozinho? Bom, nunca ganhei nenhum bolão então não sei a resposta correta.
Só sei que neste ano sapequei Portugal na cabeça, ora pois. Vamos a veire o que dá, ó pá. Antes que alguém me crucifique, pelos menos é melhor que o Afonsão que botou Argentina campeã contra o Brasil na final. Que espírito de porco!
E, gritando como a torcida de Portugal na Eurocopa 2004:
Um, dois, três, Felipão é purtuguês!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pô Erick, espirito de porco não! Nem palmeirense eu sou... Xinga mas não ofende!
Abraços.
Bom Afonso, acho que nem palmeirense nem sãopaulino... Torcendo pra Ar-ren-ti-na desse jeito você tá parecendo corintiano!!
Postar um comentário