
Esta é a cidade dos Santanas! Não tenho os dados exatos, mas pelas minhas observações mais da metade dos carros que rodam na cidade são modelos deste puro representante da tecnologia brasileira. Tem de tudo quanto é tipo, Santana velho, novo, o do párachoque preto, redondo, lanterna grande, pequena, etc... E quase todos os táxis são Santanas também.

Tem muito acidente nas ruas. O pessoal aqui não é nada prudente, e nem dá passagem. Na foto acima o Audi tinha acertado o Santanão, bem na minha frente. Acho que se der algum problema nos freios o pessoal não esquenta e nem se preocupa em arrumar. Se bem que se quebrar a buzina acho que eles arrumam, porque ficam usando toda hora.
Outras carinhas conhecidas que vi lá foram Palios, Gols e Corsinha Sedan... A turma até que gosta de carro brasileiro, hein.
As scooters aqui precisam até de pára-choques, coitadas, de tanta porrada que levam. Que doideira né.


E aqui vai um parabéns atrasado... O Palmeiras comemorou neste sábado 92 anos de existência! Festa no chiqueiro!
Pessoal, nas próximas duas semanas estarei ausente, pois viajarei para China! China que, segundo a 
O ranking é bem discutível, como qualquer outro, mas o legal é que o Japão aparece com 3 cidades: Tokyo, Kyoto e... Hiroshima! Fiquei bem contente com a indicação e a ficha descreve bem a Cidade da Paz, embora as fotos sejam um tanto antigas. Achei engraçado este trecho: produtos de exportação: votos de paz e Mazdas (a fábrica fica aqui). Ah, Hiroshima está na posição 133.
Salvadô aparece como Salvador da Bahia, que é como os gringos a conhecem.
Em memória a nosso amigo Mirhat.
Parece que choveu canivete em Hungaroring, e a dona Juh diz que é isso o que falta para a F1 moderna ser mais emocionante: água! Vou mandar essa sugestão para o Bernie.

Elas simbolizam as almas perdidas nas explosões, incêndios, contaminações na chuva negra, leucemia, etc. Simbolizam também todos os anseios e esperanças deste povo para um mundo melhor. Povo que bravamente reconstruiu tudo e hoje conta sua história.
Esta foi a mensagem que escrevi na minha lanterna.

Esta é a Chama da Paz, que será apagada apenas quando a última bomba atômica no mundo for destruída.
Os caras do Chehon, que estão sendo lançados por uma gravadora independente. Clique no link abaixo, no music player invocado que vai aparecer, clique na música 1 e em play. É a Midori, que está estourando por aqui.

